Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna inicia obras de reforma no Jardim Madalena Magacho.

A Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna anunciou nesta sexta-feira (16) o início das obras de reforma no Jardim de Infância M. Profª. Maria Madalena Magacho. O projeto abrange uma série de melhorias, incluindo a renovação da pintura da escola, a revitalização do refeitório, a reparação do telhado, entre outros ajustes essenciais.

Devido a essas intervenções, o retorno das aulas, previsto inicialmente para segunda-feira (19), foi adiado para o dia 04 de março. Essa decisão visa garantir que os alunos tenham um ambiente escolar totalmente preparado e seguro para seu pleno desenvolvimento.

“Acreditamos que essas melhorias são fundamentais para oferecer uma educação de qualidade aos nossos pequenos. Estamos trabalhando arduamente para que, quando as aulas retornarem, possamos proporcionar um ambiente acolhedor e propício ao aprendizado”, afirmou o Secretário Municipal de Educação, Olliver Barros.

Em meio às expectativas pela conclusão das obras, a mãe Letícia Bastos, expressou sua felicidade com as reformas em andamento. “Estou muito contente em ver que a escola de meu filho está passando por melhorias. Isso demonstra o compromisso das autoridades em oferecer um ensino de excelência para nossas crianças.”

Os pais e responsáveis foram notificados sobre o adiamento do início das aulas. A comunidade escolar aguarda com entusiasmo a conclusão dessas obras e está confiante de que o Jardim Maria Madalena Magacho estará ainda mais preparado para oferecer uma educação de qualidade, promovendo o desenvolvimento integral das crianças de Itaperuna.

Comunicação SEMED