Escolas Municipais de Itaperuna entraram em clima natalino.

Em um clima contagiante de alegria e espírito natalino, nos últimos dias, as escolas municipais de Itaperuna se transformaram em verdadeiros cenários mágicos, onde a magia do Natal se fez presente. Decoradas com enfeites temáticos, as escolas da cidade proporcionaram um ambiente acolhedor e festivo para os estudantes.

Neste período especial do ano, as escolas municipais se unem para criar uma atmosfera encantadora que vai além das salas de aula, contribuindo para a comunhão entre as crianças. As decorações cuidadosamente elaboradas refletem não apenas a beleza do Natal, mas também promovem valores como solidariedade, amizade e a importância da convivência harmoniosa.

O Secretário Municipal de Educação, Olliver Barros, expressou a importância de atividades como essa nas escolas. “Neste período festivo, queremos ir além do ensino formal e cultivar valores que moldarão cidadãos solidários e empáticos. O Natal é uma oportunidade única para fortalecer os laços entre a escola, os alunos e suas famílias. A colaboração é a chave para o sucesso educacional, e esse clima natalino certamente contribuirá para essa união”, comentou.

Assim, o clima natalino nas escolas municipais de Itaperuna não apenas enfeitiçou os corações das crianças, mas também deixou uma marca duradoura de união e comunhão, reforçando a importância do espírito natalino no processo educacional e no desenvolvimento integral dos estudantes.