Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna realiza concretagem do pátio da E. M. Joaquim de Oliveira Câmara.

Na última sexta-feira (02), a Secretaria Municipal de Educação de Itaperuna deu mais um passo significativo em seu compromisso com a qualidade do ensino ao promover a concretagem do pátio da Escola Joaquim de Oliveira Câmara, localizada no distrito de Retiro do Muriaé.

O evento marcou mais uma etapa das reformas que a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) tem realizado em diversas escolas do município para garantir um ambiente acolhedor e seguro aos alunos neste início de ano letivo.

O Secretário de Educação, Olliver Barros, destacou a importância dessas intervenções para o desenvolvimento educacional. “Estamos empenhados em proporcionar condições adequadas para o aprendizado de nossos estudantes. A reforma do pátio na Escola Joaquim de Oliveira Câmara é mais um exemplo do nosso compromisso com a qualidade da educação em Itaperuna. Acreditamos que um ambiente escolar bem estruturado contribui significativamente para o desenvolvimento integral dos alunos.”

Além da concretagem do pátio, outras melhorias foram realizadas na infraestrutura da escola, como reparos nas salas de aula, reforma do telhado e manutenção elétrica. As ações da SEMED têm como objetivo proporcionar condições dignas e favoráveis ao processo de ensino, garantindo que os estudantes tenham um ambiente propício ao desenvolvimento de suas habilidades e potenciais.

Comunicação SEMED