Escolas Municipais de Itaperuna realizam formaturas de centenas de alunos.

Em um clima de alegria e realização, as escolas da rede municipal de Itaperuna celebram as formaturas das turmas de 2023, marcando o encerramento de mais um ciclo de aprendizado e conquistas.

Ao longo do ano, estudantes dedicados enfrentaram desafios e superaram obstáculos, culminando em um momento de celebração para suas famílias e educadores. As cerimônias de formatura, repletas de emoção e orgulho, destacam o comprometimento dos alunos e o apoio constante dos profissionais da educação.

O secretário de Educação, Olliver Barros, compartilhou suas palavras de incentivo e reconhecimento durante as comemorações. “Estamos testemunhando o sucesso desses jovens talentosos, que agora estão prontos para enfrentar novos desafios. É um privilégio fazer parte deste momento significativo em suas vidas. A educação é a chave para o futuro, e esses formandos representam nosso investimento no amanhã.”

Com as festividades, as escolas de Itaperuna celebram não só o encerramento do ano letivo, mas também o começo de novas trajetórias para os formandos de 2023.